Conselho Clínico e Comitê de Excelência

Aqui na Genial, prezamos pela ciência, pelo rigor clínico e pelo embasamento científico. Por isso, tudo que desenvolvemos está pautado – e comprovado – pela ciência. Temos em nosso Conselho Clínico e em nosso Comitê de Excelência profissionais internacionalmente reconhecidas, especializadas em comportamentos desafiadores e em famílias de crianças atípicas. É isso mesmo: temos ao nosso lado algumas das principais pessoas especialistas em autismo do mundo! Além disso, são elas que nos auxiliam a adaptar os métodos para o contexto brasileiro. 

Conselho Científico

Connie Kasari 

Autora do método JASPER. Pesquisadora com foco no desenvolvimento de intervenções para crianças com TEA e suas famílias.

 

Comitê de Excelência Clínica

Karen Bearss 

Coautora do método RUBI, além de liderar diversos estudos científicos sobre o tema.
 

Comitê de Excelência Clínica

Erin Lozott 

Mais de 20 anos de experiência trabalhando com indivíduos com transtorno do espectro do autismo.
 

Comitê de Excelência Clínica

Celine Salnier 

Psicóloga clínica renomada, mais de 20 anos de experiência em avaliações diagnósticas do espectro do autismo e distúrbios do neurodesenvolvimento.

Conheça o nosso time

Estreamos as operações da Genial Care, em 2020, com um modelo de negócios único no Brasil: com tecnologia e embasamento científico, criamos instrumentos para capacitar e apoiar pais de crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista). Assim, queremos melhorar o atendimento e educação a essas famílias para que tenham mais qualidade de vida e autonomia.

Fundado pelo administrador americano Kenny Laplante, ex-investidor do fundo americano General Atlantic, nosso serviço propõe um acompanhamento personalizado dos pais, mães ou adultos responsáveis por crianças com autismo que estejam no início da jornada (investigando se é autismo) ou que precisem de apoio para diminuir e lidar com as crises da criança. Também estamos trabalhando para especializar cada vez mais profissionais de saúde em nosso país.

Montamos um núcleo de profissionais com muita experiência que é complementado pelo nosso conselho clínico. Desde o início, demos muita ênfase à tecnologia, que pode ser um grande diferencial para melhorar a vida de crianças e cuidadores e formar mais profissionais qualificados na área. O progresso de cada família é medido e acompanhado pelo time clínico, e os conteúdos de apoio são disponibilizados pelo aplicativo da Genial, por meio do qual também poderão conectar-se à equipe técnica e outros responsáveis por crianças com TEA.

Hoje temos um time formado por 13 pessoas apaixonadas por pessoas – entendemos que cada indivíduo é único e merece desenvolver todo o seu potencial. 

Em rodada liderada pela firma de venture capital Canary, levantamos R$5 milhões em investimento em junho de 2020. Participaram empreendedores e investidores-anjo reconhecidos, como Robbert Vorhoff, Head of Healthcare da General Atlantic, o co-fundador do dr. consulta, Thomaz Srougi; o co-fundador do VivaReal Brian Requarth; Kristin Farmer, fundadora da ACES (empresa dedicada ao autismo nos EUA); os fundadores do GuiaBolso, Benjamin Gleason e Thiago Alvarez.

Caso queira saber mais sobre a história da Genial ou deseje receber nosso press-release, entre em contato com a gente ;)

Fundador

Kenny Laplante

Nova Jersey, EUA.

 
Líder Clínica

Ashley Curcio

Miami, EUA.
 
Produto

Thomas Freier

São Paulo, Brasil.
Comunidade

Gabriela Bandeira

Poços de Caldas, Brasil.
Design

Rômulo Lebre

São Paulo, Brasil.
Produto

Ana Flavia Maestri

Florianópolis, Brasil.
Tecnologia

Murilo Capanema

São Paulo, Brasil.
Design

Dayane Peppler

Florianópolis, Brasil.
Conteúdo

Letícia Cardoso

São Paulo, Brasil.
Clínica

Lívia Bomfin

São Paulo, Brasil.

Clínica

Maria Luiza Jordão

São Paulo, Brasil.